sábado, 26 de abril de 2014
Olá meninas, tudo certo??

Hoje apresento a vocês minha mais nova parceria com a Lojinha By Diiu, entre no site e dê uma olhadinha. Nas compras acima de R$60,00 com o cupom de desconto NATHY, vocês ganham 5% de desconto, corre lá e confira!

Então, vamos as comprinhas que fiz com a nossa Lojinha parceira.

Fiz uma super comprinha, foram 3 paletas e 1 máscara de cílios.
Uma paleta de 96 cores de sombras, com cores super pigmentadas, cintilantes e opacas (com e sem brilho), sombras coloridas e neutras. Super indico!!!
Uma paleta de 10 blushs, contendo 7 tons cintilantes e 3 tons opacos. Com tons super lindos. 
A ultima e a mais desejada rsrs, uma paleta de 15 corretivos, que pode ser usada como corretivo ou como base, são 3 corretivos coloridos (1 verde, 1 lilás e 1 amarelo), 1 iluminador e 6 corretivo tons de pele. É uma paletinha muito boa, e também ótima para contorno, há um tempo eu estava a procura de uma dessas e enfim consegui comprar. Super indicoo!!!

E por ultimo mais não menos importante, a máscara de cílios da Love Alpha, que pra quem ainda não conhece ela vem com o rímel e com as fibras (pelinhos rsrs), é uma máscara muito boa, deixa os cílios super alongados e por ter as fibras deixa os cílios super volumosos, realmente cílios de boneca rsrs... E sem contar a embalagem que é super linda e fofa.


Então é isso meninas , logo abaixo a foto dos produtinhos que comprei.
 Link da loja http://lojinhabydiiu.loja2.com.br/



Bju, bju, Bjão!!!


2 comentários:

  1. Muito Sucesso na sua Carreira e Blog Flor, conte com a gente viu!
    Beijo: http://lojinhabydiiu.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Seguidores

Nossa Fan Page

Loja Parceira

Tecnologia do Blogger.